"A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade." Pablo Picasso

Michele Hayashi

38 anos, 1,61m, 52kg, Man36 DRT 31158SP
Trabalhou em mais de 30 produções entre Publicidade, Cinema, Tv e Teatro.
Michele Hayashi tem veia artística e dedica-se a uma nova geração de atores, já foi integrante da Cia de Arte Nova para estudos e pesquisa no teatro, atualmente tem grupo de paródias D'Three Ladies.)
Contatos: Fabio Rios 21 9983131909
fabio.rios@fabiorios.art.br

*O Senador

 Em tempos de impeachment, mandatos cassados e escândalos em Brasília, a ocasião parece propício para a estreia de “O Senador”, que chega ao Teatro Ziembinski, na Tijuca, nesse sábado (06/08), às 20h. Embora seja inspirado na obra “Angelo”, de Victor Hugo, que foi publicada pela primeira vez em 1835 ilustrando as ações políticas na Itália do Século XVI, o espetáculo retrata atual cena política brasileira e suas contradições.

Com direção de Marcello Gonçalves, a peça, a segunda da Cia. Arte Nova, aborda o submundo político através da história de duas mulheres que lutam para conquistar o mesmo homem. A trama remete a tempos em que a intriga, a política secreta, os romances ilícitos no palácio e os esquemas nos bastidores liderados pelos Arqueiros Milicianos, que reinavam nas cidades de Pádua e Veneza.

– Ao adaptar a obra para 2015, ela não deixa de ser atual, a política flerta com a corrupção e o não direito dos cidadãos, os romances, os amantes e todo o conflito que envolve os casais se mantêm bem contemporâneos – termina Marcello Gonçalves, um dos fundadores da cia.